Post Recente

A Capcom está desenvolvendo Resident Evil: Revelations, futuro título de 3DS, com a engine MT Framework Mobile, uma versão para dispositivos móveis de sua famosa engine multiplataforma MT Framework.
A MT Framework Mobile têm suporte a diversas opções gráficas presentes no PlayStation 3 e no Xbox 360, como iluminação HDR, motion blur, Normal mapping e mais. Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, disse não ter acreditado nos gráficos de Resident Evil: Revelations ao vê-los pela primeira vez.
As imagens abaixo comparam os gráficos do jogo com e sem efeitos ligados.


Sem normal mapping

imagem

Com normal mapping

imagem

Sem surface shaders e self shadowing

imagem

Com surface shaders e self shadowing

imagem

Sem correção de cor

imagem

Com correção de cor

imagem

Sem depth of field

imagem

Com depth of field

imagem

Sem HDR

imagem

Com HDR

imagem

Sem motion blur

imagem

Com motion blur

imagem

Ainda foi revelado que o efeito de motion blur não é compatível com o modo 3D, então ele estará disponível apenas ao jogar em modo 2D. Outro detalhe é que em modo 2D haverá um anti aliasing de 2x, enquanto que o modo 3D não terá anti aliasing.

Takeuchi mencionou que por enquanto a engine MT Framework Mobile é exclusivapara o 3DS, mas caso o próximo aparelho portátil da Sony seja poderoso o suficiente, portá-la para ele é uma possibilidade.

Postado por GamerLog Brasil segunda-feira, 13 de setembro de 2010

0 comentários

Postar um comentário

Parceiros

  • Fórum GLBr
  • Fórum GLBr